quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Relações do noruegueses

Já consegui entender o método desta gente. Os noruegueses são pessoas frias, em que a maneira deles estarem na sociedade é: não interfiras na minha vida que eu também não interfiro na tua. Falar com uma pessoa como conversa de ocasião é algo que não lhes assiste. "Porque estas tu a falar comigo?". Eles não vão dizer, mas vão com certeza pensá-lo. São pessoas tímidas mas bastante directos, e nos primeiros tempos eu pensava simplesmente que eles eram pessoas mal educadas.
Os noruegueses gostam muito de viajar e não dão muito valor ao dinheiro porque têm bastante, são reservados e tímidos, e não fazem muito esforço para trabalhar porque se não estiverem bem no seu trabalho muito facilmente conseguirão outro.
Os noruegueses gostam de empregos normais, em horários de escritório (quem não gosta?) e o álcool é tão controlado porque antes do boom econômico deste pais. a Noruega era um país pobre e com uma alta taxa de alcoolismo.
E difícil fazer amigos aqui pois ao serem pessoas tímidas, não têm facilidade em relações interpessoais e os seus amigos são os que os acompanham desde a creche.
A Noruega tem mulheres lindíssimas, tal como toda a Escandinávia mas devido a fraca habilidade deles para a relações, a Noruega é do países com maior taxa de inscritos em sites de encontros. Fácil, e rápido, como eles gostam que tudo seja.
De experiência pessoal, as raparigas não pretendem sequer fazer amizades com outras raparigas, só conversa de trabalho ou ocasião porque tem de ser, e os rapazes das duas uma: ou ignoram-nos seja qual for o motivo, ou fazem se descaradamente a nós. Sem meio termo.
Ciúmes é uma coisa mal vista pela sociedade, e é até feio se alguém do casal manifesta esse sentimento. Sao bastante infiéis mas nada que aborreça qualquer membro do casal: ciúmes é mesmo olhado de lado.
Sem sombra de duvida que o povo mais porreiro da Escandinávia são os suecos e são os escandinavos mais fáceis de abordar, manter uma conversa ou até criar amizade.
Os noruegueses adoram a Tailândia e a austrália, e é muito comum encontrarem se casais entre noruegueses e pessoas desses países.

1 comentário: