sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Relações dos portugueses

Este era um tema que sinceramente andava a evitar falar aqui. Não só pelo seu constante estado em mudança mas também porque é dos temas que mais me custa em estar aqui.
Todo o meu grupo chegou com situações bem resolvidas para a Noruega. Alguns acabaram relações para se integrarem por completo no projecto, outros fugiram de relações para aqui, outros (tal como eu) decidiram não desacreditar no amor e continuar a relações a distância e claro: os solteiros.
O que é certo, e apenas um mês depois de aqui estarmos percebemos que as coisas são mesmo difíceis, e nem sempre conseguimos fazer quem está desse lado do mundo satisfazer toda a curiosidade pois nem nos mesmos sabemos responder a tanta coisa a acontecer neste momento na nossa vida.
A vida da muitas voltas e no grupo já há alguns casalinhos, alguns casais exteriores já terminaram relações e quem as mantem pensa e repensa nelas. Mais uma vez, isto é totalmente a casa dos segredos e as coisas vivem-se muito mais intensamente. Não temos aqui ninguém, apenas uns aos outros, se até tivermos essa sorte, e deixamos-nos levar por que 'um carinho ás vezes cai bem'.
O segredo é ser forte e não deixar que 2000 km's de distância afectem o que verdadeiramente sentimos por quem deixamos em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário