domingo, 15 de dezembro de 2013

Colegas de casa

Somos 4 aqui em casa. E o horário deles é todo igual  e eu sou a única excluída. Estive a dormir na mesma casa que eles sem os ver 3 dias. Parece estranho mas é verdade. Quando eu me levantava eles dormiam e quando eu me deitava eles chegavam.
Ao terceiro dia pensei mesmo: estou praticamente a viver sozinha e não gosto. Não me sinto mal mas sinto falta da companhia deles. Por alguma razão escolhi viver com mais três pessoas e não sozinha, aqui e muito fácil deixarmos nos levar pela solidão. A falta de luz, a língua, e o pouco calor humano e o frio tornam a solidão algo porque se te obrigatoriamente de passar e eu recuso-me!
Ontem, mais uma vez ao levantar me com eles deitados, tinha um bilhete na casa de banho: bom dia e bom trabalho! E foi tão giro! Sorri imenso e pensei que é assim que os laços se começam a criar, com piadas, e bilhetes. E soube me tão bem começar a deixar de viver numa casa dos segredos (eu chama lhe assim porque não nos conhecemos uns aos outros de lado nenhum) para começar a viver com amigos. O processo e gradual, natural e agradável.

2 comentários:

  1. mas os horários podem mudar e hao-de tar todos juntos, não?

    ResponderEliminar
  2. Estas a cerscer ainda mais do que achava possivel princess! :)

    Força aii arrebenta com Oslo!!!

    ResponderEliminar