segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Oslo

Hoje aproveitei a folga e fui com alguns colegas visitar Oslo pela primeira vez. Posso dizer que do pouco que vi, que adorei! Uma cidade cosmopolita, cheia de movimento, mesmo como eu gosto. Aquelas ruas cheias de lojas lembraram-se as lojas da baixa chiado. Ruas completamente enfeitadas por decorações natalícias! E senti me integrar com as minhas botas da neve e o meu chocolate quente na mão, tal como eles se costumam movimentar.
Aqui a neve chegou para ficar, e as minhas botas de neve estão total e completamente aprovadas!
Andar na neve requer algum exercício físico pois a neve e fofa e faz com que nos afundemos a cada passada o que transforma um trajecto de 5 minutos em quase 10. Daqui a uns meses as minhas pernas estarão lindíssimas para o verão!

Sem comentários:

Enviar um comentário